Uma história emocionante sobre um professor que inspira a muitos!


Scott Voss (Kevin James) é um simples professor de biologia, que já está um pouco cansado e desanimado com o ensino. Mas se sente revoltado quando o diretor da escola resolve demitir o professor de música para conter gastos, então ele resolve se candidatar para ajudar a arrecadar o dinheiro que a escola necessita até o final do ano. Sem saber o que fazer, ele decide se tornar um lutador de artes marciais MMA, para tentar juntar uma boa quantidade de dinheiro, porém muitas quedas e derrotas virão. Será que ele irá conseguir forças para seguir em frente? 

O filme é muito bom, tanto para professores, como para alunos. Para professores penso que é bom ver um filme que nos inspire a fazer mais, sempre querer mais. Pois acontece com todos no ramo o desanimo por diversos fatores, mas não se pode ficar assim. 

E para alunos, se tratando do tema do MMA uma arte marcial muito comentada atualmente, se torna um conteúdo diferente e polêmico para se discutir em classe. Sem falar de mostrar como muitos professores fazem sacríficios, que os alunos muitas vezes não valorizam.

Se você não tiver como assistir o filme todo, você pode cortar algumas cenas ou procurar Giffs prontas na internet com trechos do filme para colocar em power point. 

Bom filme !