O que é o SlideShare?

O SlideShare começou com um objetivo simples: compartilhar conhecimento online. Desde então, o SlideShare cresceu para se tornar a maior comunidade do mundo para compartilhar apresentações e outros conteúdos profissionais.

O SlideShare foi fundado em Outubro de 2006 e adquirido pela LinkedIn em Maio de 2012. Ele permite aos usuários carregar e compartilhar facilmente apresentações, infográficos, documentos, vídeos, PDFs e webinars. No 4º trimestre de 2013, o site recebia em média 60 milhões de visitantes únicos por mês e 215 milhões de visualizações de página. O SlideShare está entre os 120 sites mais visitados do mundo.

Descobrir e aprender

SlideShare é composto por mais de 15 milhões de carregamentos de tópicos individuais e organizações sobre temas que vão desde tecnologia e negócios para viagem, saúde e educação. Localize e procure o que lhe interessa, e aprenda coisas novas. Você também pode baixar o SlideShares para ler ou usar como referência depois. 


Compartilhar e conectar

Compartilhe o conteúdo que importa para você com os seus colegas, clientes, amigos e seguidores. O SlideShares pode ser incorporado em sites e blogs, e é facilmente compartilhável no LinkedIn, Twitter, Facebook, e outras plataformas de mídia social populares. Eles podem ser vistos publicamente e em particular. Conecte-se com outros usuários SlideShare através de comentários, "curtidas" e páginas de perfil.

Tem uma ideia, história, projeto de pesquisa, apresentação, coleção de fotos ou conhecimento especializado sobre um assunto? 
Nessa hora que você responde: Sim ! Educação Física !

Então carregue-o e alcance um público maior! Ou utilize para guardar online apresentações reservas para aulas em classe, dias de chuva, ou quando você precisar!

* Fiz uma montagem simples de slides no programa para ter uma ideia de como seria. E devo admitir que foi bem simples aprender a mexer em tudo, claro no começo foi meio complicado e como meu inglês não é dos melhores demorou um pouco para definir o que fazia o quê. Mas ultrapassada esta barreira o programa é bem simples e as formas de compartilhamento realmente facilitam a vida do professor.

Indico a todos que experimentem! 


               
                     Educação Física Escolar from Vivian Montes

Para ver mais apresentações de Educação Física Escolar acesse: AQUI